segunda-feira, 14 de julho de 2008

Work in Progress!!!

Essa semana vai ser agitada...hehe
Hoje peguei os docs do Gonzo e minha carteira de motorista nova só que mais um vez o Gonzo não facilita...como a suspa está torta Eu(Júnior) e o Henrique resolvemos desmontar ela e revisar tudo como está antes de colocar o Gonzo de verdade pra rua. Levamos em torno de uma hora para desmontar toda a suspensão e guardar ela. Amanhã vamos começar as modificações para no find reunir a galera e fazer um encontro...as fotos do resultado vcs veram no encontro de sábado...hehe
Seguem algumas fotos do trabalho!!!











3 comentários:

KVB disse...

opa vamo ver o gonzo na rua sera q e verdade kkkkk e ai ageitando o pessoal pra Nova petropolis ? quero ver o tranpo da suspe blz abraçoi

Gonzo disse...

acho q não...olha a altura no blog do gonzo..heeh


flw

FLORIPAVOLKS disse...

BELO BLOG, ADD O MEU QUE JÁ ADCIONEI O SEU ENDEREÇO NOS FAVORITOS DE MINHA PÁGINA.
UM ABRAÇO.........