domingo, 9 de novembro de 2008

Encontro Clube do Fusca de Porto Alegre

Hoje teve encontro de fuscas aqui em porto alegre, infelizmente nao conseguimos reunir os carros do outcast..., mas tava bem bom o encontro, com varios brindes, carros interessantes e boa participação do pessoal do interior.
Agora as fotos:

Eu de penetra no comboio.. ehhe















Esse é um presentinho pro meu fusca!

12 comentários:

Gonzo disse...

Pelo jeito tava legal o encontro, pena que não consegui ir...
E esse rádio aí? Vai fica style...

flw

Ryan Zamperlini disse...

Amigo, se quiser podemos trocar links! Estou abrindo um novo clube de fusqueiros aqui no estado do ES... O blog é o www.vwnoisy.blogspot.com

aguardo um retorno!
Abração

Vw`s Danger disse...

Cara, muito massa o encontro einh...pena q é lonje daqui..mas quase fomos..hehehe...serio msmo..ficamos muito loucos pra ir..hehe..mas no proximo to loco se nao vamos..ehhe..

Abracao...da uma passadinha la no blog, e se der para adicionar nos amigos?da um toque..vamo levar os vw`s a todos os lados!

Abracao e otima semana

Vw`s Danger disse...

Cara se tudo der certo vamos ir sim..não é muito lonje da uns 370 Km...se eu conseguir folga na sexta a tarde e sabado de manha..dai sim vamos certo..=)

valeu abração

Vw`s Danger disse...

Amigo, preciso de algumas informações sobre o encontro em Caxias, tens como me dar algumas?hehe
cara ja estamos planejando em sair aqui d Panambi em 2 Fuscas, mas é longinho neh...portanto pra nos seria vantagm sair na sexta ou ja chegar ai sabado de manha cedo..teria alguma programação?pois no folder q eu vi,so fala do encontro dia 7 neh, domingo...

Pq dai agente teria q matar um tempinho ai sabado.hehe..se voces tiverem alguma programação ou algo do genero me da um toque..pra nos ir com o plano mais ou menos na mente!

Valeu abração amigo!

Vw`s Danger disse...

Opa, tudo bem?
bah tamos pensando em ir sabado sim..chegar tipo ate o meio dia la..para poder aproveitar um poco,..pq se nao fica muito cansativo, fazer ida e volta no mesmo dia..hehe..

Mas agora vamos tenq rever os planos, pq o meu fusca e um outro q iam resolveram estragar ontem..hehe..mas se der coisa pouca vamos ir igual...hehe..so falta acertar os gastos!

Ja consegui umas informações boas, entrei em contato com a organização do encontro, e agora to esperando uma resposta do Marau Fusca Clube, qm sabe vamos nos encontra ali em Marau e ir tdo mundo junto...hehehe

Valeu abração e bom final de semana..

Old Is Cool disse...

Bah quando tiver encontros em Poa me manda um e-mail, heavy@redhousetattoo.com.br

Abraço..

jaqueline santos vieira disse...

ba colegas comprei um fusca muito lindo de um colega de vcs ai e agora estou querendo vender o fusca é lindo mesmo. abração

Andre disse...

Split? Oval? Que horas esse pessoal apareceu que não vi! Ta certo que fomos embora as 14h (tava muito quente e sem refri não dá), pois eu não vi esses carros...

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Beto Rocha de Porto Alegre RS. Tenho um fusca 74 que eu mesmo reformei e uma TL 1973 guardada na garagem pra ser reformada.Gosto muito dos comentários pois tiro muito proveito disso.Logo colocarei fotos do fusca e da TL. Aceitarei sugestões. Um grande abraço à todos.

Beto Rocha disse...

Tenho um fusca 1974 e uma TL 1973,o fusca já reformei e a TL ta na garagem esperando a reforma.Gosto muito dos comentários de vcs,e gostaria de saber sobre o calendário de encontros.Um grande abraço.

juliano damiani disse...

olá gostaria de ser informado dos encontro de vcs pois erdei um fusca da minha mãe ano 83 todo original e gostaria muito de participa dos encontros!!!E-mail juliano_damiani@hotmail.com